4 Jeitos de entregar uma aliança de compromisso

4 Jeitos de entregar uma aliança de compromisso

Chegou o grande dia. Esse é o momento de caprichar no romantismo, buscar as melhores inspirações bregas e usar as canções do Rei Robero Carlos para dizer Como é Grande o Meu Amor Por Você

Você já comprou as alianças de compromisso mais lindas do mundo, preparou o discurso com uma declaração infalível e agora vai finalmente entregar a joia para o seu amor. Mas, como fazer isso?

Calma, amigão. Pra tudo na vida tem um jeito. E para lhe ajudar, a gente trouxe 4 jeitos de entregar uma aliança de compromisso.

Como entregar uma aliança de compromisso

 

#1. Com buquê de flores

Não existe nada mais clichê e que funcione tão bem quanto um buquê de flores. Como já dizia o sábio professor Girafales – Vim lhe trazer este humilde presente. Pode ser de rosas, flores do campo ou a flor que seu amor preferir, o importante é não chegar de mãos vazias.

Professor_Girafales

Quer facilitar sua vida? É só encomendar o buquê na Esalflores e adquirir mimos da Prata Fina junto com as flores.

como entregar uma aliança de compromisso

 

 

#2. Com um cartão

como entregar uma aliança de compromisso

Às vezes fica difícil expressar tudo o que a gente sente, não é mesmo? Para aqueles que não conseguem conter a emoção na hora de falar, a dica é colocar tudinho em um cartão e caprichar na poesia.

 

#3. Com rosas e vinho tinto

como entregar uma aliança de compromisso

Nada mais justo que preparar um clima todo especial para esse momento. E para fazer o romance acontecer, velas, vinho e rosas são os parceiros ideais, que vão garantir o sim e também uma noite inesquecível.

 

#4. Com criatividade

como entregar uma aliança de compromisso

O melhor desse momento é a surpresa, não é mesmo? Essa é a hora de usar sua criatividade para encontrar uma maneira de maravilhar o seu amor com as alianças de compromisso em lugar inusitado. Aí vale tudo: cupcake, champagne, balão e até no biscoito da sorte.

Confira mais ideias criativas AQUI.

 

Agora é só torcer pelo sim e partir para o abraço! ♥

0 comentários