5 programas para namorados no inverno

5 programas para namorados no inverno

O frio mal dá as caras e a gente já desanima de qualquer programa que não envolva nossas cobertas. Mas, junto com as baixas temperaturas, vem também um clima super-romântico, que aumenta ainda mais a vontade de ficar perto.

As melhores coisas da vida acontecem quando encontramos alguém que nos completa. E não existe nada melhor do que colecionar bons momentos, mesmo quando está frio.  E por isso, a gente trouxe algumas dicas dos melhores programas para aproveitar com seu amor, faça chuva ou sol!

 

#1. Maratona de filmes

É claro que ficar em casa embaixo das cobertas é a primeira opção que vêm à mente. Nada melhor que ficar o dia juntinho de quem a gente gosta, de pijamas e assistindo filmes românticos para rir ou se emocionar grudadinho.

 

#2. Cinema

Não é porque está frio que vocês vão ficar só em casa. No escurinho do cinema o clima de romance é perfeito, e vocês podem aproveitar o tempo a dois para dar boas risadas ou curtir um drama, bem coladinhos.

 

#3. Cozinhando

Parece que junto com o frio do inverno, vem também uma vontade louca de experimentar as comidas mais deliciosas. Aproveite o momento para mostrar ao seu amor que você manda bem na cozinha, e aprenda receitas deliciosas e perfeitas para serem apreciadas a dois.

 

#4. Viagem

Parece que com o frio, tudo fica mais bonito. Essa é a melhor época do ano para aproveitar trilhas e viagens em meio à natureza. Apesar da temperatura, não costuma chover muito nas montanhas e é perfeito para percorrer trilhas e aproveitar o melhor do ar livre.

 

#5. Festa em casa

Vocês são um casal agitado que adora pegar uma balada, mas o inverno tá quebrando o clima de enfrentar as filas, que parecem intermináveis? Chama todo mundo e arma a festa em casa. Além de toda a comodidade do seu sofá e de não precisar enfrentar o frio para ir embora, uma festa em casa é ideal para quem quer curtir com muito calor humano.

0 comentários