Significado verdadeiro de um relacionamento

Significado verdadeiro de um relacionamento

 

Estar em um relacionamento é, já foi, ou ainda, vai ser um dia o objetivo de vida de muita gente nesse mundo. Mas, existem certos momentos que todo mundo para, começa a reavaliar e a se perguntar: Qual é o significado de relacionamento? Por que nos relacionamos? Ficar junto é mesmo a melhor maneira de demonstrar o seu amor?

A resposta para todos esses questionamentos poderia ser bem mais complexa, mas a verdade é que o significado de relacionamento é muito mais do que estar acompanhado de alguém. Estar em um relacionamento é fazer feliz. :D

É a capacidade de se preocupar em tornar todos os momentos da pessoa que está ao seu lado sempre melhores. Não, não será uma tarefa fácil – e ninguém aqui está prometendo isso! Você nunca vai conhecer uma pessoa que concorde com tudo o que você pensa, fala ou faz. O amor da sua vida pode não gostar nem um pouco de café, de curtir tardes ensolaradas e de ouvir todo o álbum Pet Sounds, dos Beach Boys. Mas, o seu mozão arrancaria dos seus lábios os sorrisos mais sinceros interpretando o querido Cumpadi Washington declamando os hits que foram sucesso na década de 1990, sem dúvidas.

O significado de relacionamento é muito mais do que manter sempre atualizado o seu status nas redes sociais. Vai além de compartilhar fotos e trocar presentes no dia dos namorados, aniversário ou natal.  Relacionamento é olhar nos olhos nas mais difíceis noites de terça-feira, sem precisar dizer uma única palavra. É brigar todos os dias pelos cabelos que insistem em grudar nas paredes do box no banheiro e, mesmo assim, ter a maior vontade de discutir por isso pelo resto da vida.

Porque se relacionar é, acima de tudo, suportar. Mas, da maneira mais bela que esse verbo transitivo direto pode significar: dar suporte é dividir a carga e deixar tudo bem mais leve. Porque o significado de relacionamento é, também, saber encarar a vida jogando sempre no modo easy.

E o nosso conselho final é, que independente do significado de relacionamento, quando existe amor, vale a pena se lançar e investir tudo o que você tem de bom. Ame com tudo!

0 comentários